terça-feira, 17 de setembro de 2013

Recomendação: Juro Solenemente - Gabs Black

Hey, guys! Essa é a minha primeira postagem no blogger, porque o U.F era registrado no Webnode, então estou re-postando essa minha recomendação. Espero que gostem, porque ela ficou curta!


Hey peoples! Para minha primeira recomendação, optei por uma fanfic perfeita (claro!). Essa é uma fanfic para rir muito, chorar muito e receber muitas surpresas.


 Eu realmente poderia dar 1001 motivos para ler Juro Solenemente, mas, infelizmente (ou felizmente), darei 5. 
1º - Enredo interessante;
2º - Personagens cativantes;
3º - Quer rir e chorar? É o lugar certo;
4º - Ela já está completa, ou seja, não tem chances de estar abandonada;
5º - Você nunca irá se arrepender.
   Enfim! Com essa fanfic eu aprendi muitas coisas, e a principal, é que nunca devemos abandonar quem amamos, e temos que dar chances às pessoas, porque as aparências enganam, e essa fic é a prova concreta disso. Eu sempre a recomendarei para quem quer que for, pois eu realmente a amei. Se quiser lê-la, basta clicar aqui. Você não irá se arrepender. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário